domingo, 10 de julho de 2011

-Ensino médio-





-Alô?

-Casa de lamentações do Fellipe, bom dia!

-Oi Fellipe, Gostaria de ouvir o de sempre.

-Mas, Geraldo, pensei que fosse querer um assunto filosófico pra dois essa semana.

-Ah, Fellipe, a garota me dispensou, me passa o de sempre e não me amole!

-Claro... Prontinho, está aqui:

Ir pra escola nunca foi tão desagradável, poucas coisas que lecionam são aproveitáveis, quem estuda em escola pública sabe do que estou falando, principalmente quem está no ensino médio. Quando chegamos ao ensino médio, que em minha opinião seria o melhor momento pra mandar ver nos estudos, simplesmente não aprendemos mais nada de útil, oitenta e cinco por cento das coisas que aprendi foi sozinho e não com a ajuda dos professores, mas qual seria a raiz desse problema? Será que isso é só na minha escola? Talvez eu nunca saiba.
A única coisa que eu sei é que o ensino médio, pra mim, foi um jeito sem graça de acabar com os poucos dias de puberdade que ainda me restavam de um modo muito triste.

Boa noite, Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top