terça-feira, 26 de julho de 2011

Ghost Trick




Ghost Trick é um jogo de raciocínio e lógica que coloca o jogador no papel de Sissel, ou melhor, o fantasma de Sissel. O espírito resolveu salvar o destino de pessoas inocentes através de seus truques fantasmagóricos.

As fases começam quando o personagem principal usa o seu poder para oferecer uma segunda chance para vítimas de assassinatos. O tempo volta para os quatro minutos antecedentes da morte da pessoa e um puzzle é oferecido com o objetivo de deter o assassino.

Como fantasma, só é possível possuir espiritualmente objetos que estiverem próximos de você e realizar truques para distrair e eliminar o criminoso. Apenas alguns objetos exercem funções úteis, restando a tarefa de descobrir como realizar o truque desejado chegando ao objeto que é a chave do quebra-cabeça.

O jogo é simplesmente foda, se você gosta de pensar, se você é curioso essa com toda certeza é uma boa escolha, o jogo te faz pensar, coisa que você não vê muito hoje em dia no mundo dos games. Além disso o jogo possui um sistema de jogabilidade simples, você nem precisa apertar botões, é só ficar com a canetinha arrastando pra lá e pra cá, eu zerei o jogo por um emulador, então foi mais fácil ainda, só tinha que usar o Mouse. O jogo tem um bom roteiro, envolvente e até cômico. Dentro da historia, o jogo tem apenas algumas horas. Mas o tempo que você gasta com ele pode ser minimo, ou não. Depende do raciocínio do jogador.
Bom, chega de enrolação, comprem ou baixem essa bodega, vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top