sábado, 16 de julho de 2011

-> Misantropia <-



Parece ilógico não gostar da própria raça, mas é ainda mais ilógico gostar.
Como gostar de seres egocêntricos, egoístas , idiotas.
Pessoas que vêm a si mesmo como obra de um todo poderoso, mas que vê um outro animal como só um animal. Porque Diabos Um Deus iria querer um humano no paraíso e uma abelha no ventre da inexistência? Sendo que o humano é o mais desumano dos seres.
Aquele que falta com respeito, aquele que cria milhões de bombas atômicas, mas mesmo assim acha que são bons, pois recusam usar sacolas plásticas de super mercado.
Como diria nosso querido Smith (matrix): "Os homens...vão para uma área e se multiplicam, até que todos os recursos naturais sejam consumidos. A única forma de sobreviverem é indo para uma outra área. Há um outro organismo neste Planeta que segue o mesmo padrão...Um vírus."

Aquele comercial da coca-cola que diz que os bons são a maioria, é muito errado.
Na realidade a maioria é que compra coca-cola. Não existe pessoas boas, existem pessoas más que pensam que são boas, e pessoas péssimas que sabem disso. Ou não, pois ainda existe a loucura. A insanidade abraça os seres humanos desde os tempos mais primórdios, algumas pessoas a agarram como se fosse um abraço de mãe, outras continuam andando na linha, mas andar na linha também é ruim. É seguindo os padrões de comportamento que acabamos enfiando vários buracos na camada de ozônio. As pessoas acabam sendo fúteis.
Algumas delas não respeitam a si próprias.



“Se todos os insetos viessem a desaparecer da Terra, em 50 anos toda a vida no planeta desapareceria.
Se todos os seres humanos desaparecessem da Terra, em 50 anos todas as formas de vida floresceriam.” - Jonas Edward Salk (1914—1995)

Dê um bom motivo pra amar essa raça?!

Além de tudo, e apesar dos apesares, eles têm uma enorme qualidade... Os humanos tentam desesperadamente serem melhores... Mas não são.

1 comentários:

Poyopoyo disse...

Eu não sou um virus!

Postar um comentário

 
↑Top