sábado, 23 de julho de 2011

O escudo da amizade.



- Então, Lara, faz tanto tempo que nos conhecemos, né?
-É, faz bastante tempo, porque?
- Ah, acho que nós devíamos ficar juntos.
- Que? Não, olha, acho que não é uma boa ideia. Você é meu melhor amigo!

Ok, vamos analisar isso direito. Qual é a definição de namorado pra essas garotas?
Eu passei minha vida inteira achando que são dois amigos que ajudam um ao outro no que precisar.
É aquele(a) que você confia. É doar seu corpo à alguém que ama, seu melhor amigo(a) com toda certeza é o par ideal pra você, que é inteligente e não quer se ferrar.
Essa historia de "somos amigos, não quero nada." é pura besteira, no minimo ela não te acha bom o suficiente, conforme-se. Todos nós sabemos que algumas pessoas se escondem atrás de um escudo, um escudo chamado amizade. E esse escudo tem três mil de defesa, a usuária do escudo é quase intocável. Uma amizade, de maneira alguma vai interferir num relacionamento.
Se você estiver lendo isso e for uma garota, não faça isso, arranje outra maneira de dispensar alguém, pois isso confunde as pessoas. Deve haver outras maneiras sutis de dar um fora em alguém. Só não venha com essa de "amizade".
Isso, provavelmente já aconteceu com você, se não, ainda vai acontecer.
Então quando uma delas, o que é bem provável que seja uma mulher, vir com essa de amizade, levante seu dedo do meio e diga: " Conta outra, vadia! Ò_Ò"
Brincadeira.
Mas pelo menos você vai estar ciente de que nunca vai ter algo com uma garota que usa a amizade como escudo, e nem vale a pena se você quer saber.

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top