terça-feira, 19 de julho de 2011

-> Yondemasuyo, Azazel-san <-


Sinopse:
Baseado no famoso mangá de mesmo nome, ganhador do 2º Manga Taisho Award de 2009; esta série de comédia, completamente grotesca, conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem.

O que eu tenho a dizer sobre o anime:

Assistam, realmente vale a pena. O personagem principal invoca demônios do inferno, e cada demônio tem uma especialidade em um pecado(só alguns), por exemplo, o demônio principal, nomeado Azazel, sua especialidade é a luxuria, ou seja, ele só pode usar magias relacionadas ao sexo. causar impotência sexual, fazer com que aumente ou diminua o tamanho dos seios, e genitais, e por ai vai. Todos os demônios usam uma forma fofa no mundo dos humanos, pra parecerem inofensivos. Nem todos os demônios tem especialidade em algum pecado, o personagem Salamander por exemplo, ele tem a incrível habilidade de utilizar a força espiritual da palavra para alterar os valores e pensamentos do alvo. Ele pode usar o poder da palavra "amor" por exemplo, pra fazer alguém se apaixonar por alguém que ela odeia.
O mais foda do desenho é que, o personagem principal, que invoca os demônios, não é um cara legal e também não está nem ai pros seus clientes, e pessoas em sua volta.
O ponto fraco do desenho é que só tem doze minutos cada episodio, e só tem dez episódios legendados até o momento. Bom, se você gosta de anime de comedia, está é uma ótima alternativa, com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
↑Top