sábado, 6 de agosto de 2011

Coisas que não deram pra postar.






Queria começar esse post com minhas opiniões sobre duas noticias.

Primeiro, acho que todos sabem que o Peter parker morreu no universo ultimate, pois é...
E agora, na próxima HQ chamada Ultimate Fallout #4, a Marvel irá revelar a identidade do novo Cabeça de Teia. Mas você não precisa esperar a HQ para saber como ele vai ser...
Olha a imagem:

O novo Aranha é Miles Morales, um adolescente de etnia afro-hispânica (meio negro, meio mexicano). Pode não ser o primeiro herói mexicano ou negro da Marvel, mas a novidade está em colocar simplesmente um dos grandes ícones da editora fazendo parte da minoria. Num país onde ainda existem grupos radicalmente anti-negros, e uma enorme discriminação aos imigrantes mexicanos por parte da população.

Eu achei estranho, como esse ai vai ganhar os poderes?

Sem preconceito, mas mexicano, pra mim só o chapolin, mas acho uma boa noticia... Acho que é falta de costume, assim como aquela nova aparencia do Dante do DMC...
Essa noticia sobre o aranha passou até no jornal do sbt segundo o Same, um amigo aqui do blog.
Tem muito fã idiota que fica de frescura com noticias assim, porra, mudanças acontecem.
Mas tem que ser pra melhor, talvez esse Miles realmente seja um bom aranha.
Veremos... De qualquer maneira, entre todos, eu sempre vou gostar mais desse:



A segunda é sobre o visual do novo superman, saiu essa imagem já faz um tempo, mas esqueci de postar. Cavill será o novo Superman, no reboot Man of Steel. Dirigido por Zack Snyder, o filme terá praticamente um ano e meio de filmagem, o suficiente para recebermos uma obra digna do cara.

(clique na imagem pra ver melhor.)

Na minha opinão, ta bem melhor que quela bichinha do Returns, esse ai ta com cara de mal, de motherfucker. Ele ficou até mais quadrado, não acham?
O uniforme ta meio esquisito, mas eu estou na espectativa.

Eu estava navegando nas internets esses dias e vi algo muito bacana...

Uma história de violência. Um conto trágico e heróico, sobre a cidade de Metro City, dominada por terríveis gangues.

Tudo continua no caminho da perdição, até que um homem vem trazer a salvação. Mike Haggar é seu nome, e o rapto de sua filha ele não deixará incólume.

A história culmina no vídeo “A Balada de Mike Haggar”, apresentado com uma prosa toda feita para rimar, com um roteiro incrivelmente divertido para homenagear aquele, o homem chamado Mike Haggar.

Segue o video:




Super foda, não?
Em breve postarei um resumo das paradas que aconteceram na semana, =)

1 comentários:

Poyopoyo disse...

Fiquei chocada agora! =0 homem aranha negro e mexicano.

Postar um comentário

 
↑Top