domingo, 7 de agosto de 2011

Braindead


Braindead é um filme neozeolandês trash bem divertido, é um filme bem família, você pode ver com a vovó e com a namoradinha sem se preocupar com cenas fortes e bizarras =).
Foi considerado uns dos filmes mais sangrentos e grotescos(gore) da época.
E quem pensaria que o diretor desse filme em menos de oito anos receberia um orçamento astronômico para fazer a mega-clássica-fodônica trilogia Senhor dos Anéis. É sim! Peter Jackson, o cara que produziu a refilmagem do não tão bom “King Kong (2005)”, em contrapartida produziu a versão ET para tropa de elite, de confrontos entre a população do asfalto e os etês favelados em “Distrito 9 (2009)”

A historia começa com o transporte ilegal de um rato-macaco do sumatra (sério), que é um misto de rato com massinha marrom e bombril em stop-motion. Essa coisa, ao morder alguém passa um vírus que transforma a pessoa em zombie(?)
E adivinha quem ele morde? A-mãe-de-um-rapaz-solteiro-que-vive-com-ela-e-que-gosta-da-mocinha-que-trabalha-na-lojinha. Roteiro original, não? Mais original que isso só o nome da mocinha, “Paquita”. O filme é bom, principalmente a cena do massacre de zumbi com cortador de grama! Vejam, divirtam-se e vomitem.

Segue o Trailer:

1 comentários:

Poyopoyo disse...

@.@ Óh deuses o que é isso? parece ser legal mas grotesco ao mesmo tempo hahahahaha vou assistir!

Postar um comentário

 
↑Top